Contatos: (11) 4514-4933 / (11) 4514-4478 / (11) 99633-6876 - WhatsApp

E-mail: clinicadrdilson@terra.com.br

OTORRINOLARINGOLOGIA

A otorrinolaringologia (ORL) é considerada uma das mais completas especialidades médicas do mundo, com características clínicas e cirúrgicas.

Seu campo (trabalhando) de atuação envolve as doenças do ouvidos, do nariz e seios paranasais, garganta, faringe , laringe e cabeça e pescoço.

A otorrinolaringologia é uma especialidade médica clínico-cirúrgica que estuda as vias aéreas superiores. Seu campo de atuação são os ouvidos, o nariz, os seios paranasais, a faringe e a laringe.

É uma área que abrange doenças em todas as idades, desde crianças até pacientes idosos. As principais patologias tratadas pelo otorrinolaringologista são: Rinites, Sinusites, Polipose nasossinusal, Faringites, Doenças das amigdalas e adenóide, Rouquidão, Otites, Zumbido, Perdas auditivas, Tonturas, Ronco e apnéia do sono, Distúrbios estéticos da face

ODONTOLOGIA

• Endodontia (Canal)
  • Próteses Dentárias
  • Limpeza
  • Extrações
  • Clareamento
  • Restaurações
  • Atendimento com horário marcado e somente particular.

DERMATOLOGIA

“Sua pele merece atenção especial”

A Dermatologia é uma especialidade da Medicina voltada ao estudo, diagnóstico e tratamento de doenças de pele, cabelo e unhas.

Os procedimentos de Dermatologia Clínica Cirurgica realizados são: Cauterização química, Criocirurgia com nitrogênio líquido, Infiltração intra-lesional, Dermoabrasão, Biópsia, Curetagem, Eletrocoagulação, Fulguração, Drenagem de lesões, Retirada de lesão por Shaving, Excisão e sutura simples e/ou com rotação de retalho e Excerese de lesão com enxertia

ESTÉTICA (Espaço VIP)

Onde saúde e beleza caminham juntas.

Consultas médicas, pequenas cirurgias, escleroses de vasos, calosidade, infiltrações, eletrocoagulção, exerese de calo, exerese de unha, correção de cicatrizes (queloides) entre outros.

Para maiores informações entre em contato com nossa recepção.

Os procedimentos realizados são:

Estética Facial: Limpeza de pele, Peeling de cristal/diamante/químico/superficiais, Hidratação facial, Preenchimento cutâneo, Luz pulsada, Laser CO2 fracionado, Carboxiterapia, Massagem relaxante/moderadora, Toxina butulínica, Drenagem facial.

Estética Corporal: Carboxiterapia, Massagem relaxante/moderadora, Drenagem modeladora, Gomagem corporal, Endermoterapia, Esclerterapia, Depilação a laser/com cera quente, Ultrassom, Corrente Russa.